Menu

14 – Três Classes de Trantrismo

2 de março de 2016 - Fase B

Tema nº. 14  –  Três Classes de Tantrismo.

 

Tem-se falado bastante de Tantrismo e até chegou a se tornar um modismo. Alguns preferiram mesmo taxá-lo. Porém, o mais importante em relação a ele não foi mencionado. O que torna a ‘brincadeira’ um tanto perigosa.

Há três classes de Tantrismo. O Tantrismo Negro, o Tantrismo Cinza e o Tantrismo Branco.

b-14

            O TANTRISMO BRANCO é aquele caracterizado pelo sábio uso da energia sexual, conforme temos ensinado aqui. É a união de homem e mulher SEM DERRAME DE SÊMEM E SEM ORGASMOS. Nestas práticas a energia sexual é inteiramente utilizada para a criação dos corpos existências do Ser, os corpos com os quais a alma pode se expressar em dimensões mais sensíveis do cosmos.

b-14-2

            O tantrismo branco faz ascender o Kundalini, o Fogo Sagrado, desde o cóccix. Ou seja, a flama erótica e direcionada conscientemente para dentro e para cima, fazendo despertar a Serpe Divina.

Como dissemos ela é exigente e apenas desperta nos puros, valentes e destros.

No tantrismo branco o ato sexual torna-se uma oração, um ato de amor profundo, onde homem e mulher se amam muito além das paixões egóicas, atingindo o cume das sutilezas inefáveis e paradisíacas.

 

O TANTRISMO NEGRO, por outro lado, é a pratica de magia sexual com derrame de sêmem, com orgasmo.

Como ensinamos em lições anteriores o ato de derramar o sêmem produz entidades, demônios, novos eus.

Aqueles que realizam a magia sexual com derrame de sêmem estão fortificando seus eus e acabam por se tornar seres perversos e conscientes de suas perversidade. A magia negra é traição por natureza. É a escola dos traidores para os traidores, pois NÃO HÁ CONTINUIDADE NENHUMA PARA O EU.

b-14-3

 

Os magos negros, aqueles que praticam o tantrismo negro desenvolvem o abominável órgão Kundartiguador, a calda de Satã. Esse é o fogo sexual direcionado para os mundos infernos, para baixo.

Os magos negros se interessam pelo poder. Os brancos pelo amor e pela pureza, mas conquistam muito mais poder, pois o verdadeira poder vem de Deus, é Deus. Os magos negros, ao se afastarem de seu Deus Íntimo, conquistam temporariamente, pois o ego é temporário, os poderes infernais das sete portas do baixo ventre que os possibilita livre acesso a estas infradimensões infernais, entre outras coisas. Diremos que um Luciférico, desperta no mal e para o mal. Isso é tudo.

TANTRISMO CINZA pode-se dizer que é representado pelas pessoas comuns e correntes que ainda não receberam os ensinamentos da Magia Sexual, estes são os chamados ‘meninos inocentes’, bem como aqueles que estão trabalhando com o Grande Arcano, mas que às vezes ainda derramam o sêmem, ou mesmo aquele que as vezes pratica, as vezes não pratica. Diremos assim, que a grande maioria dos estudantes gnósticos podem ser classificados como tântricos cinzas. Somente deixaremos de sermos tântricos cinzas quando tivermos eliminado de nossas psiques o terrível eu psicológico.

Naquela passagem Bíblica da negação de Pedro, na qual o Apóstolo nega três vezes Jesus antes que o galo cante, está simbolizada a dificuldade do Trabalho sobre nós mesmos, com todas as suas possibilidades de quedas eventuais. Assim, ao dizer que Pedro negou Jesus por três vezes, quer-se dizer que Pedro caiu por três vezes antes de terminar seu trabalho interior. O Galo esotericamente representa o Íntimo. Antes que o Galo cante duas vezes quer dizer que isso se deu antes do final da segunda montanha.

Como dissemos em lições precedentes o sexo comum em si é muito bonito, embora dificílimo de ser visto nos dias de hoje. O sexo comum é aquele destinado á procriação exclusivamente.

O que costuma acontecer hoje em dia é que as pessoas estão abusando do sexo e ao agirem assim as conseqüências começam a aparecer. Entre esses problemas advindos do desequilíbrio sexual vem o fastio, o desgaste energético, desvalorização do sexo, etc. Essas pessoas ao começarem a ter problemas procuram os métodos infrasexuais, o que acaba por empurrá-las à degeneração sexual. Tão melhor seria se começassem a praticar Magia Sexual sem derrame de sêmem, o que as proporcionaria regeneração seguido de ascenso.

É importantíssimo salientar que a Energia Sexual é Sagrada. O sexo é a única recordação paradisíaca que Deus deixou ao homem. É um tremendo contra-senso desperdiçar milhões de espermatozóides, quando na verdade apenas um seria suficiente para gerar um novo ser.

O neófito que inicia a trabalhar com o Tantrismo Branco sente um alento em sua alma e se carrega de energia, que em última síntese é luz viva. Para isso é indispensável abandonar os hábitos meramente sensoriais. “Para que a idade do Êxtase comece, é necessário que idade do gozo termine.” Encarar o sexo como ato sem transcendência  é um empecilho para que o neófito estabeleça um fluxo ascendente da energia sexual, o qual obedece unicamente ao coração tranqüilo, ao amor, à devoção, à pureza absoluta. É indispensável orar, suplicar com devoção nestas horas, para que nossa Devi Kundalini conduza para dentro e para cima a deliciosa e sacratíssima energia sexual.

Lembremos, ainda, que a energia sexual é extremamente volátil. Ela não fica parada. Ou sobe, ou baixa. Ela serve tanto para criar o bem o criar o mal.

Essa conferência, enfim, serve para que reflitamos sobre a necessidade de nos tornarmos sérios, no que se refere ao trabalho esotérico gnóstico. Pois somente com continuidade de propósitos é possível atingir o objetivo da Auto-Liberação Íntima do Ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.