Menu

Círculo Mágico

13 de março de 2016 - Sala de Práticas
Círculo Mágico

O ‘círculo mágico’ é uma ferramenta utilizada para proteger o ambiente depois de feita a limpeza. Trata-se de um hermético fechamento etérico muito poderoso que mantém protegidos dos ataques das entidades das lojas negras, sobretudo as do mundo astral, aqueles que estiverem dentro de seus limites.

Com muita imaginação e vontade unidas em vibrante harmonia, pedimos, concentradamente, ao nosso ‘Pai Interno’ (pois cada um tem o seu…) para que Ele ordene o nosso Intercessor Elemental a traçar um círculo mágico ao redor do lugar que nós queiramos proteger. E assim, nosso Intercessor Elemental não se recusará em obedecer às ordens do Pai e construirá o Círculo Mágico de Proteção.

Nosso Intercessor Elemental é uma partícula do Ser Divino que se desenvolveu quando ainda éramos Elementais da Natureza. Ela guarda em suas memórias grande sabedoria e deve ser utilizada para nosso proveito. Como não temos a Consciência desperta, precisamos suplicar ao Nosso Íntimo para que o ordene a trabalhar.

Deitados tranquilamente com as mãos sobre o plexo solar (na altura do umbigo), mão direita sobre a mão esquerda, imaginamos que uma criança, nosso Intercessor Elemental, confecciona uma fina e translúcida parede de luz branda ao redor do lugar estabelecido. Lembremos que imaginar é ver. Embora esse Círculo esteja em dimensões superiores à terceira, ele é quebrado quando o atravessamos fisicamente, ou quando algum animal do tamanho de um gato, por exemplo, o faz.

Normalmente utilizamos o círculo mágico ao nos deitarmos à noite ou antes de fazer alguma prática esotérica importante.

Notem que o Círculo Mágico não impede os ataques dos malfeitores do mundo físico: ladrões, assaltantes etc.

8 opiniões sobre “Círculo Mágico

Elko

Um pernilongo, barata, etc se cruzar o circulo mágico não o rompre ?

Resposta
    gnose

    Não. Há que ser um animal maior… como um gato ou cachorro.

    Resposta
    Ronaldo

    Insetos não possuem força vital para romper o circulo mágico, o que não ocorre com um animal doméstico mesmo de pequeno porte, como por exemplo um gato ou um cachorro, estes sim o rompem

    Resposta
Pedro

Olá, sei que a página já é antiga, mas tenho uma dúvida. Se eu criar o circulo mágico em volta da minha casa, minha família poderá circular livremente pelos cômodos? Tenho essa dúvida pois sou o único da família que se interessa por magia e espiritualidade,e minha família ainda tem um certo preconceito com esses assuntos. Obrigado 🙂

Resposta
    gnose

    Olá, Pedro, bom dia. Sim o Círculo se romperá. Basta um animal pequeno como gato ou cachorro para quebrar o Círculo. Crie-o ao redor da área que tenhas certeza que ninguém passará. Pode ser apenas ao redor do seu quarto ou cama…
    Paz Inverencial

    Resposta
    Jamdoe

    Gostaria de Saber, se existe uma “Fase C” e Fase C Avançada” da Gnose, meu Pai, está ensinando a mim e meu Irmão, e ele disse que existe, Fase A, Fase B, Fase B Avançada, Fase C e Fase C Avançada, essa ultima não tenho certeza. Mas, gostaria de saber, elas realmente existem? Eu não achei na internet e em Lugar nenhum..

    Resposta
      gnose

      Olá, Pedro… antigamente existia no mundo físico essas fases todas as quais você se refere… à fase C avançada pertenciam os membros… agora a instrução é que os neófitos se preparem para ingressar nestas fases mais esotérica diretamente no mundo astrasl, despertando a consciência no astral e frequentando a Igreja Gnóstica lá, diretamente… PAZ INVERENCIAL

      Resposta
        Jamdoe

        Muito Obrigado.
        Agradeço!

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.